
Grupo Seres
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Empresa: Grupo Seres
Sobre a vaga:
Responsável pelas contratações nos regimes CLT, Jovens Aprendizes e Estágio; Folha de pagamento – sistema SQL; E- Social; Calculo de férias, Rescisões; Controle de encargos; Relações Sindicais e trabalhistas; Preposto de homologação e audiências; Administração de banco de horas; Acompanhamento de fiscalização; Encaminhar pagamentos ao financeiro de férias, rescisões, Gestão de Benefícios; Atendimento aos profissionais para dúvidas sobre folha de pagamento, férias, benefícios; . Experiência na área e atividades descritas. Graduado em RH e afins.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração, Recursos Humanos
Nível da vaga: Auxiliar
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: PENDOTIBA, Niterói – RJ
Seus horários: Dias de Trabalho: Segunda a Sexta
Horário de Trabalho: 08:00 AS 18:00
Benefícios:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
Salário a combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Completo
Cursos de: Adm de Recursos Humanos, Adm/Contabilidade, Administração
Mobilidade: Trabalhar presencialmente
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite gruposeres.abler.com.br.