
Royal Face
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Cargo: Avaliador(a)
Descrição:
A Avaliadora é responsável por analisar e vender o procedimento mais adequado ao perfil do cliente, com os devidos conhecimentos na área.
Avaliar e analisar criteriosamente as necessidades do cliente, realizando as melhores indicações de procedimentos conforme cada caso.
Realizar a negociação e venda do(s) procedimento(s) mais adequado(s) ao perfil do cliente.
Explicar sobre os procedimentos realizados pela Royal Face indicados, assim como sanar possíveis dúvidas.
Conduzir o cliente para finalização da venda e agendamento do(s) procedimentos.
Requisitos:
Possuir curso na área da saúde, desejável vivência com vendas, atendimento e metas.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite royalface.abler.com.br.