Biomédica Esteta – Royal Face – Ilha do Governador

Royal Face

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Cargo: Biomédica Esteta

Responsável pela avaliação, indicação e execução técnica dos procedimentos estéticos:
Toxina Botulínica
Preenchimento Facial
Fios de Sustentação
Bioestimuladores
Lipo de papada
Microagulhamento
Intradermoterapia
Skinbooster
Peelings entre outros

Avaliação:
Avaliar e analisar criteriosamente as necessidades do cliente, realizando as melhores indicações de procedimentos conforme cada caso.
Realizar a negociação e venda do(s) procedimento(s) mais adequado(s) ao perfil do cliente.
Explicar sobre os procedimentos realizados pela Royal Face indicados, assim como sanar possíveis dúvidas.
Conduzir o cliente para finalização da venda e agendamento do(s) procedimentos.

Responsável Técnico:
Assistência, coordenação e supervisão dos serviços técnicos
Controle do estoque
Documentação da clínica pertinente.
Acompanhamento de práticas técnicas de demais profissionais se houve, garantindo padrão exigido e melhor qualidade dos procedimentos.

Habilitação ativa em estética

Salário: R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite royalface.abler.com.br.