Comprador – Rio das Ostras

  • Período Integral
  • Rio das Ostras RJ
  • a combinar R$ / Month

Trilhar RH

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Empresa: Trilhar RH

Comprador – Rio das Ostras

Desenvolvimento de compras inteligente, elaboração de KPI do departamento e desenvolvimentos de novos fornecedores. Dar suporte diariamente ao time de operações e fabricação. Buscar economia em compra, acompanhamento e logística de compras.

Cargo:Comprador
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Compras
Número de vagas:1
Benefícios:Vale-transporte e vale-refeição

Requisitos
Escolaridade mínima:
Graduação – Administração – Concluído – Obrigatório
Graduação – ABI – ENGENHARIA MECÂNICA – Concluído – Obrigatório
Graduação – Engenharia de Produção – Concluído – Obrigatório

Experiências e qualificações:
Superior completo desejável (Administração, Engenharia de produção e Engenharia mecânica), expêriencia no mercado offshore, aquisição de matéria prima para industria de caldeiraria e usinagem. Dinâmismo e acertividade, ética e pró-atividade em melhoria continua para desenvolvimento de novos fornecedores, habilidade com importação e conhecimento em compras internacional desejável. Experiência em desenvolvimento de procedimentos, e suporte a implementação do novo sistema de controle de compras (Pipefy). Desejavel Inglês Técnico.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite trilharrh.selecty.com.br.