Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Análise e Extração de relatórios BW/SAP dos Centros de Custos, Elemento PEP e Ordem Interna, Análise de indicadores de OPEX e CAPEX, elaboração de apresentações gerenciais, responsável pela elaboração do PAN (Plano Anual de Negócios) para o cliente, acompanhar as estimativas dos projetos para posteriormente definir o orçamento e elaborar relatórios para acompanhamento dessas demandas além de ser responsável pela Carteira de Projetos e pelo acompanhamento do desempenho dos mesmos, gerando os indicadores para acompanhamento de prazo, custo e recursos, sinalizando aos Gerentes de Projetos as possíveis ações necessárias para ajustá-lo conforme o planejado.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Estatística ou Química;
Conselho de classe ativo se a formação pedir;
Conhecimento em Office Excel (intermediário a avançado) e sistema SAP;
Desejavél Conhecimento em Power BI.
É imprescindível ter vivência em indústrias de Petróleo | Óleo e Gás.
Local de Trabalho:
Rio de Janeiro/RJ – (Modelo hibrido: 2x na semana presencial e 3 dias atuando de casa).
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.