Coordenador de Gestão de Frotas – Modec – Flamengo

  • Período Integral
  • Flamengo RJ
  • Salario: A Combinar

Informações da vaga:

Descrição da vaga:

Buscamos profissional para posição de Coordenador de Gestão de Frota para atuar em nosso escritório localizado no Rio de Janeiro.

Para desempenhar funções como:

Responsável pela coordenação técnica durante o tempo de vida do FPSO (licitação, EPCI e O&M) para alcançar e manter a integridade e a segurança necessárias dos ativos, além de contribuir para o desempenho máximo da operação, entendendo a filosofia e a estratégia de design e manutenção de toda a frota, e atuando como coordenador técnico de um FPSO designado e fornecendo suporte técnico diário para operação e execução de manutenção e comunicando-se de perto com a equipe de frota e gerenciamento técnico.
Garantir a integridade dos ativos para alcançar os negócios de O&M direcionados, entendendo a estratégia de design e manutenção e executando diariamente de maneira segura e econômica.
Assegurar-se de cuidar de todos os problemas técnicos e coordenar com a equipe técnica e de frota, atuando como um representante técnico / de engenharia do FPSO designado.
Garantir que a SCE seja bem mantida para evitar eventos catastróficos, entendendo a natureza do MAE e da SCE e monitorando com a mentalidade de segurança do processo.
Garantir que as recomendações técnicas sejam executadas de maneira adequada e oportuna no FPSO designado, entendendo a natureza dos problemas e discutindo de perto com a equipe técnica e de frota e usando várias ferramentas de planejamento, como previsão de POB.
Garantir a receita do SPC através de comunicação técnica suave com os parceiros do SPC usando NAMs e WOs
Contribuir para o banco de dados de “Lições Aprendidas” e garantir que as lições aprendidas e as experiências de O&M sejam implementadas durante a fase EPCI
Garantir que o desempenho do FPSO projetado seja alcançado durante o ciclo de vida do FPSO – EPCI designado, comissionamento, garantia e fase de O&M e aumente adequadamente o aviso de solicitação de garantia à EPCI durante o período de garantia de O&M.
Contribuir para as operações diárias do FPSO designado, trabalhando nessa equipe de operações e reportando diretamente ao gerente de operações do FPSO.

Requerimentos:

Engenheiro Mecânico; (desejável conhecimento em rotativos, turbinas).
Experiência em Manutenção;
FPSO – desejável (Óleo e Gás, refinaria)
Experiência em projetos, estruturas navais, tubulação;
Controle de custos; relocação de custos, orçamento;
Inglês Avançado.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.

Veja as Ultimas Noticias sobre empregos e estágios.

Buscar vagas de emprego por:


Atenção: Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego, e NUNCA envie fotos de documentos, apenas curriculo.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Tem algo errado com a vaga ? Denuncie Aqui

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias