Coordenador de Manutenção – BRAM Offshore – São João da Barra

BRAM Offshore

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Coordenador de Manutenção – BRAM Offshore – São João da Barra

Grau de Instrução: Superior Completo – Engenharia de: Mecânica, Elétrica e Naval.

Descrição:

– Planejar as atividades de Manutenção, durante as paradas da embarcação, controlar peças sobressalentes e revisar periodicamente o programa de manutenção;
– Gerir as atividades de Manutenção sobre as embarcações que estiverem sob a sua responsabilidade;
– Supervisionar serviços técnicos de produção e a manutenção de sistemas (mecânicos, hidráulicos, elétricos e eletrônicos).

Exigido:

– Conhecimento em Mecânica, Elétrica, Produção, noções em Ciências Navais e Navegação, Mecânica de propulsores e lemes, máquinas navais, turbinas, sistemas de automação, sistema de geração de energia, sistemas hidráulicos, sistema de arrefecimento, eletrônica, comunicação de rádios VHF e SSB e sistema Vsat. – Conhecimento em Serviços técnicos de produção. – Conhecimento em operações oceanográficas, metrologia, desenho técnico, testes e ensaios. – Inglês Avançado. – Gestão de equipes.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite rh.bramoffshore.com.br.