Coordenador(a) Administrativo – Centro Carioca do Olho – Benfica

  • Período Integral
  • Benfica RJ
  • a combinar R$ / Month

Centro Carioca do Olho

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Coordenador(a) Administrativo – Centro Carioca do Olho – Benfica

Responsabilidades e atribuições
Coordenar as áreas ligadas à gestão administrativa, organizando e adaptando o sistema de atendimento à demanda exigida, de acordo com as férias e demais ausências dos profissionais, garantindo o bom cumprimento de demanda de atendimento, bem como cumprir as orientações delegadas pelo gestor;
Atuar em conjunto com os outros setores no desenvolvimento de ações conjuntas visando a realização de atividades, revendo rotinas e processos, zelando pela integração e homogeneidade de atuação das áreas em cumprimento à demanda;
Atuar em estratégias estruturais para a melhoria de processos da área avaliando a necessidade de implantação de novos sistemas de trabalho, revisão de padrões técnicos, bem como mudanças na metodologia de operação e conduta dos profissionais, zelando sempre pela eficiência da área frente as necessidades do Centro de Saúde.
Orientar, monitorar e avaliar periodicamente as atividades das equipes sob sua subordinação.
Cumprir e disseminar normas e diretrizes da Instituição e Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação da Área de Planejamento, bem como órgãos reguladores e fiscalizadores.
Monitorar os processos de qualidade dentro das áreas coordenadas;
Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua coordenação;
Realizar o monitoramento do gerenciamento de leitos e produção ambulatorial;
Participar junto com a gestão da Unidade no monitoramento do Contrato de Gestão;
Prospectar novos fornecedores, estabelecendo relações de discussão de soluções com os mesmos;
Trabalhar com foco na acreditação hospitalar;
Participar de reuniões de Gestão com a Direção;
Integrar os setores do Centro de Saúde;
Seguir e zelar pelo organograma do Centro de Saúde;
Acompanhar os indicadores de desempenho das diversas equipes coordenadas;
Responsabilizar-se pela documentação nos processos e no atendimento à legislação vigente;
Reportar tecnicamente a(s) área(s) responsável (eis) no Corporativo, quanto à estruturação dos planos de trabalhos, resultados e indicadores de desempenho;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronização da Instituição.

Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Administração de Empresas ou áreas afins;
Especialização em Administração Hospitalar;
Experiência em rotinas administrativa, liderança gestão de pessoas, na área da saúde.

Informações adicionais
LOCAL DE TRABALHO: BENFICA – RJ;
40H SEMANAIS – SEGUNDA A SEXTA-FEIRA (COM HORÁRIO A DEFINIR);
VAGA DIARISTA SEM POSSIBILIDADE DE CONCILIAR.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite spdmpaisrj.gupy.io.