
Grupo Brasanitas
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Copeira – Grupo Brasanitas – São João da Barra
Preparar café, chá, leite, água quente, alimentos e arrumar bandejas e mesas. Atender o público interno, servindo e distribuindo alimentos e bebidas. Encher garrafas térmicas e bules e colocar em locais determinados para que seja devidamente servido. Recolher utensílios e equipamentos utilizados, promovendo a limpeza, higienização e conservação da copa e da cozinha. Lavar máquina de Fazer café, panos e demais utensílios da copa.
Escala: 5×2
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite brasanitas.pandape.infojobs.com.br.