
Yduqs
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Desenvolvedor(a) RPA (Automação) – 2 Vagas – Yduqs – Rio de Janeiro
Descrição:
A missão da área:
Suportar as áreas de Serviços Compartilhados, automatizando processos com potencial de automação e identificando ganhos de produtividade.
Seus principais desafios como PESSOA DESENVOLVEDORA DE AUTOMAÇÃO PL (RPA) serão:
Realizar mapeamento de oportunidades de automação através de entrevistas com as áreas funcionais;
Implementar processos automatizados através da ferramenta UiPath, Power Automate ou similar.
Controlar as atividades relacionadas as automações quanto a avanços, atrasos, riscos, planejamentos e priorizações;
Entregar processos automatizados no tempo esperado e com a qualidade necessária;
Acompanhar, controlar e sustentar processos já automatizados.
Buscamos profissionais com:
Formação superior completa em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Desenvolvimento de Software, Data Science, Analytics ou áreas correlatas;
Ferramentas de RPA (UiPath, Blue Prism, Automation Anywhere, etc);
Conhecimento básico em Banco de Dados SqlServer;
Programação básica;
Conhecimento avançado do Pacote Office.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.