
GTO RH
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Empresa: GTO RH
NESSA POSIÇÃO, É ESPERADO QUE VOCÊ POSSA:
Executar serviços de atendimento emergencial, manutenção programada e serviços comerciais em redes de MT/BT mantendo o fornecimento de energia elétrica nos níveis pré-estabelecidos.
• Executar serviços de atendimento emergencial em redes de baixa e média tensão;
• Execução de serviços de manutenção programada em redes de baixa e média tensão;
• Executar/apoiarmanobras de alimentadores em redes de média tensão;
• Executar de serviços comerciais (sob demanda) em baixa tensão;
• Nas atividades de atendimento emergencial, realizar inspeção minuciosa no circuito para identificar a real causa do problema;
• Nas atividades de atendimento emergencial, manter sempre comunicação clara com o CCBT/MT durante as intervenções na rede;
• Esgotar todas as opções disponíveis e normatizadas antes de solicitar um segundo recurso ou solicitar o cancelamento da atividade;
REQUISITOS:
• Curso Básico NR-10 (40 horas).
• Curso Complementar (SEP) da NR-10 (40 horas)
• Curso de trabalho em altura – NR-35 (16 horas)
• Habilitação de Acesso a Áreas de Risco – HAR
• Habilitação para condução de veículos categoria B; Desejável categoria C ou D.
Local de atuação: Angra dos Reis – RJ.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite gtorh.pandape.infojobs.com.br.