Eletricista Pleno (Emergência e Poda) – Mangaratiba

  • Período Integral
  • Mangaratiba RJ
  • a combinar R$ / Month

GTO RH

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Empresa: GTO RH

NESSA POSIÇÃO, É ESPERADO QUE VOCÊ POSSA:
Executar serviços de atendimento emergencial, manutenção programada e serviços comerciais em redes de MT/BT mantendo o fornecimento de energia elétrica nos níveis pré-estabelecidos.

• Executar serviços de atendimento emergencial em redes de baixa e média tensão;
• Execução de serviços de manutenção programada em redes de baixa e média tensão;
• Executar/apoiarmanobras de alimentadores em redes de média tensão;
• Executar de serviços comerciais (sob demanda) em baixa tensão;
• Nas atividades de atendimento emergencial, realizar inspeção minuciosa no circuito para identificar a real causa do problema;
• Nas atividades de atendimento emergencial, manter sempre comunicação clara com o CCBT/MT durante as intervenções na rede;
• Esgotar todas as opções disponíveis e normatizadas antes de solicitar um segundo recurso ou solicitar o cancelamento da atividade;

REQUISITOS:

• Curso Básico NR-10 (40 horas).
• Curso Complementar (SEP) da NR-10 (40 horas)
• Curso de trabalho em altura – NR-35 (16 horas)
• Habilitação de Acesso a Áreas de Risco – HAR
• Habilitação para condução de veículos categoria B; Desejável categoria C ou D.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite gtorh.pandape.infojobs.com.br.