Encarregado de Plataforma – Foresea – Offshore

  • Período Integral
  • Macaé RJ
  • a combinar R$ / Month

Foresea

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Encarregado de Plataforma – Foresea – Offshore

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Aplicar procedimentos da empresa em situações de controle de poço. Assegurar que os papéis, responsabilidades em desempenho de sua equipe estejam devidamente definidos, compreendidos e aplicados. Atuar como assessor do Superintendente em relação às atividades de perfuração e controle de poço e em relação às atividades do pessoal terceirizado. Auxiliar o planejamento, organização e supervisão das operações de movimento de sonda. Realizar cálculos de cimentação, para controle de poço (aumentodo peso da lama, pressões de circulação inicial e final, número de strokes eoutros), para corrida de revestimento, para Riser-Spaceout e tensões. Realizar pesquisas sobre peças de reposição, equipamentos, dados e procedimentos operacionais. Supervisionar adesão da equipe aos procedimentos de segurança, atividades de perfuração para garantir a integridade estrutural da sonda, operações de BOP e os equipamentos associados (juntamente com o Supervisor de Subsea),operações de controle de poço, operações de perfuração e completação e teste de poços, pescaria e coluna presa e testes e verificações dos equipamentos e sistemas operacionais. Supervisionar, participar e criticar simulações de

emergências. Coordenar a utilização dos equipamentos, ferramentas e equipes de perfuração nas operações. Gerenciar e monitorar requisições para materiais e equipamentos (Dope, peças de bombas, telas de peneiras e demais peças e equipamentos) assegurando que todo o material necessário esteja disponível a bordo. Controlar ativo imobilizado e estoques a bordo. Avaliar as condições de tempo/clima e o impacto nas operações. Controlar o poço em situações de emergência. Direcionar a equipe de perfuração em situações de emergência. Manter comunicação eficaz com o Superintendente de Plataforma, o representante do Cliente e a equipe de perfuração. Manter comunicação eficiente e segura com a ponte de comando (Posicionamento Dinâmico) para assentamento de BOP, revestimento de superfície e outras atividades que envolvam a cabeça do poço. Manter diários de perfuração, registros e

relatórios auxiliando na preparação de relatórios e demais documentos solicitados. Assegurar a manutenção e disponibilidade das barreiras de segurança, atuando como guardião das barreiras do Safety Case de acordo com sua função e unidade em que atua.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
✓ Perfuração, completação e controle de poços

✓ Sistema de perfuração e manômetros da

plataforma

✓ Procedimentos de emergência, abandono de

navio

✓ Equipamentos segurança e salvatagem

✓ Primeiros socorros

✓ Espaço confinado

✓ Liderança

✓ Pacote Office

✓ Comunicação

✓ Inglês

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios oferecidos:

· Plano de Saúde e Odontológico;

· Ticket Alimentação/ Refeição;

· Vale Transporte;

· Plano de incentivo a atividade física (GYMPASS);

· Plano de Previdência Privada;

· Participação nos lucros;

· Seguro de vida;

· E outros.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite foresea.gupy.io.