Enfermeiro(a) (Neonatal / Berçario Alto Risco) – Rede D’Or – Duque de Caxias

  • Período Integral
  • Duque de Caxias RJ
  • a combinar R$ / Month

Rede D'Or

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Enfermeiro(a) (Neonatal / Berçario Alto Risco) – Rede D’Or – Duque de Caxias

Requisitos:

– Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem.

– Registro em Conselho Regional de Enfermagem ativo.

– Experiência em assistência hospitalar.

– Desejável curso de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS – sigla em inglês) e obrigatório Suporte Básico de Vida (BLS – sigla em inglês.

Atividades:

– Comprometer-se com a assistência direta a pacientes neonatos, de média e baixa complexidade e supervisionar os Técnicos de Enfermagem para execução de prática segura tendo como base a sistematização da assistência de Enfermagem, com ênfase em cuidado intensivo neonatal, para garantir a aplicação dos procedimentos operacionais padrão estabelecido pela Instituição e pelo órgão certificador.

– Garantir o padrão de qualidade da assistência , por meio de boas práticas em terapia intensiva neonatal e cumprimento correto dos protocolos clínicos gerenciados eidentificar não conformidades e notificá-las ao seu supervisor imediato.

– Participar dos treinamentos internos propostos pela Instituição baseados em necesidades evidenciadas como oportunidade de melhoria, em como apoiar o aprimoramento técnico dos seus pares recém-admitidos. – Realizar o efetivo controle de pessoal no seu turno de trabalho, bem como zelar pelos equipamentos e insumos necessários à relaziação de prática assistencial de enfermagem segura.

Outras informações:

– Local de trabalho: Duque de Caxias.

– Escala de trabalho: 12×36 – 07h as 19h.

– Disponibilidade para treinamento.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.