Engenheiro de Automação – Brunel – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

Brunel

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Engenheiro de Automação – Brunel – Rio de Janeiro

Responsabilidades:

Desenvolver soluções de automação personalizadas para atender aos requisitos específicos de nossos clientes.

Projetar e implementar sistemas de controle e supervisão de processos.

Realizar a integração de hardware e software em sistemas de automação.

Testar, depurar e otimizar sistemas automatizados para garantir o desempenho ideal.

Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir o cumprimento dos prazos e objetivos do projeto.

Fornecer suporte técnico e treinamento aos clientes.

Requisitos:

Formação em Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação ou área relacionada.

Experiência comprovada em projetos de automação industrial.

Conhecimento sólido em programação de PLCs (Controladores Lógicos Programáveis), IHMs (Interfaces Homem-Máquina) e sistemas de controle.

Familiar

Idiomas:
Inglês – Nível Avançado

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.