Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Para desempenhar funções como:
Responsável pela execução do escopo de trabalho da coordenação de Coordenação de Integridade de Estruturas Estaticas com foco no processo de gestão de integridade das estruturas primárias, secundárias e auxiliares do Topsides, garantindo a execução das inspeções, monitoramento de condições, garantia de qualidade e controle de qualidade de subcontratados, e desenvolvimento e melhoria de planos de inspeção, a fim de garantir e maximizar a confiabilidade, disponibilidade, manutenção, segurança e integridade dos ativos (RAMSI), bem como contribuir para os procedimentos de Operações e atingimento de resultados estabelecidos para o negócio.
Suportar o planejamento orçamentário anual corporativo da MdB (despesas e investimentos), fornecendo informações baseadas em experiências anteriores, conhecimento técnico e melhores práticas do mercado.
Contribuir com a melhoria contínua do IMS, acompanhando e preenchendo o status dos projetos, e atualizando e monitorando a implementação de documentos do IMS sob a Coordenação de Integridade de Estruturas Estaticas e mantendo a lista-mestre de equipamentos atualizada.
Participar de workshops de análise de risco e revisões de segurança, a fim de contribuir com a expertise em engenharia de Integridade e apoiar a equipe de Operações.
Contribuir com a confiabilidade da operação e sua performance (inspeção, testes não-destrutivos), no que diz respeito ao plano de inspeção e diretrizes da Coordenação de Integridade de Estruturas Estaticas, monitorando e analisando resultados de inspeção, garantindo a rastreabilidade da informação, realizando avaliações adequadas de causa raiz e provendo revisão/recomendação técnica. Ademais, desenvolver, se necessário, junto ao responsável pelo design do equipamento, proposta de modificações a fim de prevenir ou mitigar os processos de deterioração.
Contribuir para o atendimento às políticas de manutenção e inspeção de equipamentos e estruturas, no que diz respeito à engenharia de confiabilidade, gerenciando e aplicando as diretrizes da Gestão Técnica (Tier 3).
Contribuir com a conformidade com a regulamentação setorial (MPT, regulação NR, etc.), desenvolvendo e executando os planos de inspeção dentro do escopo da Coordenação de Integridade de Estruturas Estaticas, com foco nas necessidades da Operação, bem como monitorando e cumprimento dos planos de ação e indicadores (KPI).
Contribuir com a melhoria do desempenho e segurança da frota, analisando MOCs, TQs, NOIs etc., executando RCA/FMEAs etc. e fornecendo recomendações técnicas a fim de apoiar a equipe de Operação.
Monitorar indicadores de barreiras da segurança de processos e fornecer recomendação técnicas, quando necessário, a fim de garantir a efetividade das barreiras da segurança de processos para manter a operação da instalação dentro do nível ALARP.
Desenvolver recomendações técnicas ou planos de ação a fim de atender as necessidades e feedbacks da Operação por meio do alinhamento com a gestão técnica (Tier 3), suporte de manutenção da frota (Tier 2 Técnico), subcontratados e as áreas de Operações.
Suporte ao processo de BID/EPCI da MdB, fornecendo revisão técnica e revisão de custos de O&M por meio da equipe de licitação e equipe de pré-operações.
Participar de workshops com inspetores offshore e fornecer recomendações técnicas para garantir que o trabalho deles seja realizado em conformidade com as especificações de contrato e com a legislação.
Embarques esporádicos nos navios podem ser necessários para a realização de atividades de inspeção, fiscalização de contratados, suporte e realização de auditorias, entre outros.
Auxiliar a organização nas auditorias externas e internas realizando a avaliação e aprovação da documentação solicitada pela legislação, prestando os esclarecimentos necessários quanto ao sistema de gestão de integridade e as evidências necessárias relacionadas aos equipamentos e estruturas controladas. Além disso, registrar (rastreabilidade de informações) e analisar os resultados de auditoria, definindo ou propondo ações para eliminar as não conformidades.
Contribuir para planos de shutdown e descomissionamento efetivos (equipamentos e unidade offshore), determinando o escopo de shutdown (lista de equipamentos e estruturas, exames NDT, testes, medidas, substituições, reparos ou modificações a serem realizadas) relacionado aos equipamentos e estruturas controladas, por meio de avaliação de conformidade legal e de integridade.
Organizar as atividades relacionadas ao escopo em conjunto com os Inspetores, por meio da inclusão de arquivos e documentação, como livros oficiais, certificados de calibração, inspeções internas e externas, relatórios de inspeção, testes e realização de auditoria nos fabricantes.
Coordenar todas as atividades relacionadas à Equipe de Acesso por Corda definindo o escopo do trabalho e acompanhando sua execução.
Requerimentos:
Bacharel de Engenharia Mecânica ou Naval;
CREA ativo;
Experiência em solda AWS e conhecimento de cálculo estrutural;
Experiência em estruturas mecânicas, estruturas metálicas para suporte de equipamentos e instalações;
Experiência em equipamentos de içamento como pontes rolantes e estruturas de monovias;
Desejável domínio de softwares de manutenção/ CMMS (SAP);
Inglês avançado/ fluente.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.