Engenheiro de Processos e Confiabilidade – MODEC – Macaé

  • Período Integral
  • Macaé RJ
  • a combinar R$ / Month

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Buscamos profissional para posição de Engenheiro de Processos & Confiabilidade ONSHORE para atuar no nosso escritório localizado em Macaé.

Para desempenhar funções como:
Responsável pela execução do escopo de trabalho da disciplina de Engenharia de Processos & Confiabilidade, com foco no monitoramento de perto de desempenho das plantas de processos, comportamento do processo e monitoramento de condições, visando prever o mais antecipadamente possível falhas ou perda de desempenho, possibilitando a execução da manutenção corretiva de forma planejada a fim de garantir e maximizar a confiabilidade, disponibilidade, manutenção, segurança e integridade dos ativos, encaminhando o negócio para operações mais seguras e com melhor desempenho, bem como contribuindo para os procedimentos de Operações e atingimento de resultados estabelecidos para o negócio.
Suportar o planejamento orçamentário anual corporativo da MdB (despesas e investimentos) e contribuir com o orçamento anual da disciplina de Engenharia de Processos & Confiabilidade do departamento, fornecendo informações baseadas em experiências anteriores, conhecimento técnico e melhores práticas do mercado.
Embarques esporádicos nos navios podem ser necessários para a realização dessas atividades.
Contribuir para o resguardo da MODEC do descumprimento aos padrões e/ou especificações técnicas (aderência aos guias internos e aplicação das rotinas do CMMS), realizando e mantendo registros de auditorias internas a fim de atender a todos os regulamentos internacionais, políticas, filosofias e normas da MODEC relativas ao escopo da disciplina de Engenharia de Processos & Confiabilidade.
Contribuir com uso e melhoria contínua de sistemas de Simulador de Processo e Engenharia de Processos, apoiando todas as partes interessadas a utilizar os sistemas e fornecer acesso a eles; solicitando suporte dos desenvolvedores do sistema para melhorar o sistema e garantindo a correta implementação das mudanças; e garantindo que todos os procedimentos sejam implementados.
Monitorar a elaboração de Análises Preditivas a fim de garantir sua execução apropriada nos navios designados, recebendo e filtrando os resultados da análise preditiva, monitorando o desempenho de trocadores de calor para prever a necessidade de procedimentos de limpeza, e tendência de desempenho de SRU, Remoção de CO2, Remoção de H2S e Peneira Molecular.
Suporte na elaboração da análise de sistemas quando previsto perda potencial de produção do Processo Topside e Processo de Marinha, redefinindo novos parâmetros operacionais para garantir a recuperação do desempenho da planta.

Requerimentos:
Bacharelado em Engenharia Química é obrigatório.
Pós-graduação em Engenharia de Petróleo é um diferencial.
Pós-graduação em Engenharia de Processos é um diferencial.
CREA é obrigatório.
Experiência prévia em Processo de Produção Offshore/Onshore na indústria de Óleo & Gás é esperada.
Experiência com software de simulação ASPEN/HYSYS
Inglês avançado

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.