Estágio de Compras – Grupo Vilarejo – Rio das Ostras

Grupo Vilarejo

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Cargo: Estágio de Compras

Descrição:
Como será o dia a dia: O estagiário dará suporte nas atividades de compras, realizando pesquisas de fornecedores, análise de cotações e controle de pedidos. Também será responsável pelo acompanhamento das entregas, organização de documentos e atualização de relatórios relacionados aos processos de compras.

Requisitos:
Cursando graduação em Administração, Logística ou áreas afins.
Conhecimento básico em Excel.
Boa comunicação, organização e proatividade.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite vilarejo.vagas.solides.com.br.