Estágio em Arquitetura de TI – Eneva Energia – Rio de Janeiro

  • Estágio
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

Eneva Energia

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Principais Atividades:

Analisar e prover informações tecnológicas do ambiente de TI da Eneva;
Apoiar o desenvolvimento de propostas técnicas com as melhores soluções adequadas as necessidades do negócio;
Apoiar o desenvolvimento de soluções fim a fim em projetos de todos os portes na TI
Preparar planilhas de suporte e apresentações da área
Suportar a criação de políticas e práticas com o objetivo de garantir a segurança de dados;
Pesquisar e estudar novas tecnologias do mercado.
O que precisa para se candidatar:

Cursando Graduação de Ciências da Computação, Análises de Sistemas, Engenharia da Computação ou Tecnologia da Computação;
Pacote Office Avançado;
Inglês.

Ter disponibilidade para estagiar, no período de 2 anos, de maneira presencial, em Botafogo/RJ , cumprindo a carga horária de 30h/semanais.

Demais informações:

Oferecemos bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass e muitos desafios e oportunidades de fazer acontecer.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite eneva.compleo.com.br.