
Grupo Capacitare
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Empresa: Grupo Capacitare
Principais Atividades:
– Realizar o apoio às atividades de gestão e prestação de serviços do Centro e Informação e Documentação.
– Serviço de referência presencial e virtual;
– Organização e preservação do acervo físico (arquivamento, inventário, controle do ambiente);
– Pesquisa e recuperação de conteúdos, informações e dados (com uso de operadores avançados);
– Elaboração de Fichamentos, Resumos e Resenhas a partir de publicações nacionais e internacionais;
– Tratamento técnico materiais bibliográficos e arquivísticos (AACR2, MARC21, CDD, Fontes para controle de autoridade);
– Normalização e apoio à editoração de e-books e artigos (Normas ABNT, Elaboração de Fichas Catalográficas, Emissão de ISBN);
– Apoio à gestão de congressos e revistas técnicas e científicas (Bibliometria, DOI, ORCID, Noções sobre Avaliação por Pares, Gerenciadores de referências).
Principais Requisitos:
Estar cursando Biblioteconomia a partir do 5° período;
Ter conhecimento intermediário em Inglês;
Ter conhecimento intermediário em Pacote Office;
Seus horários:
10h às 17h
Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Bolsa auxílio: R$ 1.500,00
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite grupocapacitare.abler.com.br.