Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Empresa: Attua Seleção e Desenvolvimento
Sobre a vaga:
Missão: Atuar em empresa composta por profissionais altamente qualificados (Engenheiros /Técnicos) que atuam há 11 anos nas áreas de Telecomunicações, Automação de ambientes e Audio&Vídeo.
Atividades:
-Instalação de equipamentos multimídia como projetor, tela, suporte, videoconferência, automação, VideoWall e sonorização.
-Passagem de cabos, corte em gesso, forro pacote, furação de parede e laje.
-Configuração de equipamentos.
-Automação de salas multimídias.
Requisitos necessários
-Cursando FORMAÇÃO TÉCNICA ( informática, eletrônica, telecomunicações).
-Previsão de formatura DEZEMBRO/2023 ou JUNHO/2024
Desejável
-Inglês Intermediário
Possibilidade de contratação:
-Ao final de 6 meses, sendo aprovado para renovação do estágio, bolsa vai para R$1.100 e também é analisado inclusão do vale refeição. –Ao final de 12 meses de estágio, sendo aprovado, contratação CLT R$1.500,00.
Informações adicionais:
Em alguns projetos específicos, a combinar, precisamos que tenha disponibilidade para viagens, trabalho noturno e/ou em final de semana/feriado.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite grupoattua.abler.com.br.