Estágio em Jornalismo – Editora Globo – Centro do Rio

  • Estágio
  • Centro RJ
  • a combinar R$ / Month

Editora Globo

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Suas funções junto ao time serão:

· gostar e demostrar conhecimento em Esporte.

· atuará na preparação de pauta, marcação de entrevistas e edição esportivas;

· na redação, auxiliará na elaboração de textos, manchetes e fechamento de jornais em Rádio, internet e redes sociais;

· auxiliará na produção das transmissões de futebol.

Diferencial:

· Ter boa fluência verbal.

· Ser comunicativo(a).

Modelo de trabalho: Presencial

Local de trabalho: Cidade Nova- RJ.

Idiomas:
Inglês – Nível Intermediário

Outros requisitos:
Os seus dados pessoais serão utilizados para fins de seleção de candidatos para preenchimento das vagas abertas na [SGR]. Os dados pessoais coletados durante o processo seletivo dos candidatos que não forem admitidos neste momento poderão ser mantidos nos bancos de dados para consideração em futuros processos seletivos. Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total respeito às leis de privacidade aplicáveis, incluindo a Lei 13.709/18, e nos termos de nossa política de privacidade, disponível no link: https://bit.ly/3x85D5X.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.