Estágio em Marketing Digital (Conteúdo/Jornalismo) – Instituto Infnet – Rio de Janeiro

  • Estágio
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

Instituto Infnet

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Estágio em Marketing Digital (Conteúdo/Jornalismo) – Instituto Infnet – Rio de Janeiro

Descrição da vaga
Estágio de Marketing Digital: Conteúdo/Jornalismo, para alunos de graduação em Jornalismo, Letras, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins.
Estágio de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, em horário flexível.
Trabalho híbrido, atualmente com um dia presencial, no Centro do Rio, pertinho da estação Carioca do metrô.
Para estagiar e crescer no Instituto Infnet, uma faculdade com foco em Engenharias Tech, Ciência de Dados, Comunicação e Design Digital.
Oportunidade de contratação ao final do estágio, com direito a bolsas para continuar os estudos na instituição.
Ambiente universitário que favorece seu aprendizado, com acesso à biblioteca para estudos e networking com professores e profissionais da área.
Bolsas de estudos de até 90% nos nossos cursos de extensão, incluindo cursos oficiais, e de 60% para a graduação, conforme regras.

Responsabilidades e atribuições
Atuar com a produção e criação de conteúdo editorial voltado para a efetivação das estratégias de Marketing de Conteúdo da Instituição. Estas atividades incluem:

Apoio no relacionamento com redatores, acompanhando a produção de conteúdos;
Revisão textual do material elaborado pelos redatores, verificando e editando, se necessário;
Publicação de conteúdo online no blog da Instituição;
Assistência na redação e elaboração de artigos e e-books.

Requisitos e qualificações
Obrigatórios:

Cursar graduação em Jornalismo, Letras, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Marketing e afins;
Faltar pelo menos um ano e meio para o término da graduação;
Ter boa habilidade de comunicação escrita, produzindo textos de alta qualidade;
Capacidade de leitura em inglês;
Proatividade, com grande capacidade de realização;
Não ter dificuldade ou receio em revisar textos produzidos por terceiros e contatar freelancers;
Habilidade no uso de ferramentas Google, como: Drive, Documentos e Mail.

Desejáveis:

Vivência em redigir conteúdos para sites, blogs ou mídias sociais;
Conhecimento em revisão textual de terceiros;
Conhecimento em WordPress.

Informações adicionais
Bolsa auxílio de R$1.300,00.
Vale-transporte para os dias presenciais.
Dia livre de aniversário a partir de um ano de casa.
Bolsas parciais de estudos em cursos da instituição.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite estagio-e-trainee-infnet.gupy.io.