Estágio em TI – MSA RH – Barra da Tijuca

  • Estágio
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

MSA RH

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Estágio em TI – MSA RH – Barra da Tijuca

Formação superior com conclusão a partir do final do 2º semestre de 2026; 
Inglês e Pacote Office serão um diferencial; 
Disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas diárias em horário comercial. 

Requisitos
Graduação em andamento nos Cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação e Tecnologia da Informação, Análise e desenvolvimento de sistemas ou qualquer outro curso de TI com previsão de formatura em Dez/2026;Pacote Office Intermediário;Residir no Rio de Janeiro com fácil acesso à Barra da Tijuca.

Requisitos Desejáveis:
Conhecimento de linguagem de programaçãoConhecimento SQLInglês intermediário

Atividades e responsabilidades:
Realizar desenvolvimento de soluções de baixa complexidade;Apoiar em relatórios de baixa complexidade.

Benefícios:
Bolsa auxílio compatível com o mercadoVale refeição/refeitórioVale transporteSeguro saúde e odontológicoAuxílio farmáciaPrograma de qualidade de vidaWellhub (Gympass)Day off no aniversárioSeguro de vida. 

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite vagas.msarh.com.br.