Gerente de Serviços de Saúde – SPDM – Zona Oeste

  • Período Integral
  • Zona Oeste RJ
  • a combinar R$ / Month

SPDM

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Administrar os recursos financeiros com parcimônia e racionalidade, prestando contas nos prazos estabelecidos; Gerenciar o quadro administrativo e assistencial, supervisionando suas rotinas, buscando o estabelecimento de padrões e manutenção da qualidade; Planejar, dirigir e controlar os recursos materiais e financeiros da unidade de saúde; dentre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Graduação completa na Área da Saúde;

– Especialização: Pós – Graduação e/ou Especialização Completa em Saúde da Família, Saúde Pública ou Saúde Coletiva;

– Experiência comprovada em Gestão de equipamento de Saúde;

– Atender aos requisitos da Resolução SMS Nº4852 de 31 de março de 2021:

1º Ter no mínimo 4 (quatro) anos de experiência de atuação direta nas Equipes de Saúde da Família.

2º Ter no mínimo 6 (seis) anos de experiência de atuação na área da Saúde em atividade de apoio às Equipes de Saúde da Família ou Atenção Primária.

3º Ter no mínimo 5 (cinco) anos de experiência em cargo de gestão no âmbito do SUS.

4º Ter participado, ao menos, de cinco atividades de atualização científica e/ou acadêmica nas áreas de Saúde da Família, Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Gestão em Saúde (congressos, seminários, workshops, capacitações, cursos presenciais ou à distância) no últimos dois anos, antes da nomeação/contratação.

5º Ter formação técnica de nível médio ou superior na área de Saúde.

6º Ter curso de especialização em Saúde da Família, Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Gestão em Saúde.

7º Ter Residência ou título de especialista em Saúde da Família.

8º Ter concluído o terceiro ano de Residência (R3) em Gestão de Serviços de Saúde.

9º Ter título de Mestre ou Doutor em Saúde da Família, Gestão em Saúde, Políticas Públicas e Saúde Coletiva.

10º Ter participado do programa Líderes Cariocas, por no mínimo 2 (dois) anos, sendo devidamente aprovado.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Observação: O processo seletivo será também destinado para formação de banco de Cadastro Reserva.

Processo Seletivo Externo.

Bairros de atuação da AP 5.3: Santa Cruz, Sepetiba, Paciência.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite spdmpaisrj.gupy.io.