Instrutor de Treinamento – Credsystem – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

Credsystem

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Cargo: Instrutor de Treinamento

Esse profissional será responsável por:
Treinar e acompanhar os lojistas através de ações de treinamento, reciclagem, blitz, implantação e inauguração.
Acompanhar o time, motivar a equipe dentro dos parceiros para que estejam engajados no negócio e organizar materiais em lojistas.
Terá viagens frequentes: importante ter disponibilidade para viagens a nível nacional.

Precisará dirigir: ter CNH B

Precisamos de pessoas engajadas e motivadas, com foco no negócio, mesmo que não sejam experientes em treinamento.

Requisitos e qualificações:
Pacote Office
Conhecimento avançado em Power Point é desejável
Excel Básico
Experiências com plataformas/app de vídeos será diferencial
Necessário ter CNH categoria B e disponibilidade para viagens frequentes.

Trabalho de segunda à sexta (híbrido), podendo estender para sábados caso tenha alguma implantação (inclusive viagens).

Nessa vaga, além dos benefícios tradicionais, temos cartão corporativo, celular corporativo e acesso ao 99 táxi corporativo.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite credsystem.gupy.io.