
Rede D'Or
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Jovem Aprendiz (Auxiliar Administrativo) – 20 Vagas – Rede D’Or – Zona Sul
Requisitos:
– Formação; Ensino Médio Completo.
– Pacote Office (desejável);
Atividades:
– Cumprir o cronograma das aulas do curso de Auxiliar de Serviços Administrativos ministradas pelo Senac, através de participação nas aulas, bem como cumprir a carga horária estabelecida do módulo curricular (mínimo de 75% de frequência), para garantir o aprendizado e a aplicação teórico-prática;
– Realizar atividades administrativas e de rotina, através da supervisão e orientação dos superiores, a fim de colaborar com as demandas e solicitações da área.
Outras informações:
– Local de trabalho; Copa D’Or, Copa Star, São Vicente e Jutta Batista
– Escala de trabalho; 5×2 (segunda a sexta-feira) – 08h00 às 12h00 ou 13:00 às 17:00.
– Disponibilidade para treinamento.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.