
Rede D'Or
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Maqueiro – 2 Vagas – Rede D’Or – Cascadura
Requisitos:
– Formação: Ensino médio completo.
– Desejável experiência na função.
Atividades:
– Responsabilizar-se pela transferência de pacientes entre unidades, realização de exames e óbitos, utilizando métodos corretos de paramentação com Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s);
– Zelar pelos equipamentos de transporte (maca, cadeira, etc.), bem como informar a necessidade de manutenção dos mesmos para manter o perfeito funcionamento dos equipamentos;
– Garantir o correto funcionamento do rádio de chamada em seu plantão e ajustado na frequência correta, etc.
Outras informações:
– Local de trabalho: Cascadura/RJ;
– Escala de trabalho: 180h – 12×36 – 07:00h às 19:00h;
– Disponibilidade para treinamento
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.