Informações da vaga:
Descrição da vaga:
Médico do Trabalho
Requisitos:
Pós-Graduação / Especialização em Medicina do Trabalho;
Experiência em atendimento clínico, além de programas voltado para qualidade de vida.
Atividades:
* Realizar exames ocupacionais (admissional, periódico, mudança de função, demissional, retorno ao trabalho);
* Assegurar a legislação referente a área de Saúde Ocupacional através de programas preventivos como o PCMSO e o PPRA;
* Registrar Comunicação de Acidentes de Trabalho, conforme protocolos, norma e legislação vigentes, mantendo controle estatístico atualizado;
* Desenvolver atividades de medicina preventiva através de campanhas de vacinação e de promoção de saúde;
*Atuação em programas de qualidade de vida e saúde mental.
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Horário flexível
Previdência privada
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" e acesse o link, e-mail ou whatsapp para entrar em contato com a empresa contratante.
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a está vaga envie seu curriculo para o e-mail: vagasrj1972@yahoo.com.br