
RJ EMPREGOS - RIO VAGAS DE EMPREGO
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Monitor – Rio das Ostras
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Perfil de liderança;
CNH: B.
Atividades:
Acompanhar e monitorar os serviços das equipes em campo (leitura, vistoria, fiscalização, etc), programando e distribuindo rotas de leitura, dando o suporte necessário no local para garantir a execução das ordens de serviço, dentro do prazo e qualidade planejado, bem como reportando à Supervisão as demandas que impactam nas atividades, visando ao atendimento de metas da Concessionária e do Corporativo;
Efetuar a descarga de informações do coletor de leitura no sistema;
Direcionamento do time de leitura em rota, com veículo da empresa;
Monitorar e ajustar periodicamente rotas de leituras, dimensionando-as conforme o crescimento do número de ligações, garantindo a correta adequação das equipes;
Monitorar estoques de materiais, insumos e equipamentos utilizados pelas equipes de campo, para garantir a continuidade das atividades diárias.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta de 8h às 17h e sábado de 8h às 12h.
Local de trabalho:
Rio das Ostras/RJ.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.