Informações da vaga:
Descrição da vaga:
Requisitos:
– Ensino médio completo
– CNH Ativa ;
– Experiência na função.
Atividades:
Executar transporte de funcionários, passageiros e materiais, segundo roteiros pré-determinados, sendo responsável pela segurança das pessoas e dos volumes transportados, manter e conservar o veículo, preencher boletim e relatório dos trabalhos realizados e controlar quilometragem. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.
Outras informações:
– Rio de Janeiro;
– Escala de trabalho 220 – (5X2) – 2º A 5º – 08:00 12:00 13:00 18:00/ 6° 08:00 12:00 13:00 17:00;
– Disponibilidade para treinamento.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NETClique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.