
RJ EMPREGOS - RIO VAGAS DE EMPREGO
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
PCD – Auxiliar Administrativo – Rio Comprido
Atividades: Acompanhar cronograma da coleção em conjunto com as áreas de desenvolvimento e de produção, a fim de viabilizar a entrega dos produtos; Conferir e enviar pedidos de compra de produção para os fornecedores de matéria prima; Emitir relatórios diários para acompanhamento e cobranças das entregas de matéria prima e bandeiras de aprovação, e controlar os agendamentos dos mesmo; Controle de recebimento e envio de matéria prima; Fazer requisição e enviar para fornecedor pedidos de compra de matéria-prima; Solicitar ficha técnica ao fornecedor de matéria prima; Solicitação junto ao fornecedor de amostra da matéria prima e enviar para laboratório da Fábrica; Acompanhamento da expedição de matéria prima junto à Fábrica; Organizar e enviar o Sedex de amostras para os fornecedores.
Requisitos necessários: Conhecimento em Excel.
Requisitos desejáveis: Conhecimento do sistema Linx e Pitágoras.
Formação: Ensino Médio Completo.
Horário: De Segunda a Quinta (8h a 18:03h) e Sexta (8h às 16:48h) – Presencial (Rio Comprido/RJ).
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.