
Grupo Amil
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
PCD – Auxiliar de Clínicas – Grupo Amil – Barra da Tijuca
Principais Responsabilidades:
Abrir o Livro de Ordens e Ocorrências onde serão registrados todas as pendências e/ou eventos que possam contribuir para uma melhor entrega do trabalho e garantir a continuidade das atividades.
Imprimir o senso ocupacional no início do plantão e etiquetas para os pacientes internados.
Verificar se há documentos a serem entregues ao auxiliar de faturamento.
Atender ao telefone com identificação adequada, de maneira cordial e gentil.
Controlar o estoque padrão e reposição de setor quando necessário.
Receber, pistolar e guardar os materiais e medicamentos, entregues pela farmácia e almoxarifado, nas respectivas gavetas dos pacientes e checar se houve dispensação para paciente que foi transferido e direcionar para o setor de destino.
Devolver os materiais de farmácia, em dispositivo designado para devolução, nos casos de alta ou óbito de paciente e, caso o paciente tenha sido transferido, direcionar o material e/ou medicamento, para o controle da farmácia.
Comunicar a farmácia para o recolhimento das devoluções.
Fazer a cobrança de itens do carro de PCR, entrar em contato com a farmácia e informar a cobrança.
Solicitar etiqueta e pulseiras de identificação dos pacientes.
Abrir OS (Ordem de Serviço) no sistema para solicitações à Engenharia Clínica, manutenção e help desk.
Fazer cópia do mapa cirúrgico e disponibilizar no posto de enfermagem;
Realizar a cobrança diária de consumo de pacientes, (Bombas infusoras, Monitores, Respiradores e Taxa de Oxigênio), a fim de controlar a utilização dos equipamentos.
Manter organizado o prontuário do paciente a cada plantão, separar parciais, organizar altas, óbitos e transferências.
Encaminhar prontuário organizado, cronologicamente, e atualizado quando o paciente for transferido de setor.
Encaminhar o prontuário, para o faturamento fechar a conta do paciente, em caso de alta hospitalar e óbito.
Enviar ao setor de consignado e farmácia os pedidos de OPME;
Solicitar, via sistema, material de setor e escritório na quantidade definida pela enfermeira rotina do serviço.
Qualificações Necessárias:
Ensino Médio Completo;
Vivência com rotina administrativa em hospital;
Conhecimento Básico no Pacote Office;
Disponibilidade para atuar em escala 12X36 das 07:00 às 19:00h.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite carreirasgrupo.amil.com.br.