PCD – Consultor Relacionamento – 4 Vagas – TIM – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • a combinar R$ / Month

TIM

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Descrição das atividades
Atendimento comercial aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento;
Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa, garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa.

Conhecimento e Experiência desejável
Experiência com a utilização de recursos de informática;
Agilidade na digitação e manuseio das ferramentas e sistemas utilizados no atendimento para consultar e registrar informações;
Experiência em áreas de atendimento ao cliente;
Conhecimentos de matemática básica;
Boa comunicação escrita e verbal.

Formação desejável
Ensino Médio Completo.

Local de trabalho: Rio de Janeiro e São Paulo.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.