Profissional de TI – Celeo Redes – Centro do Rio

  • Período Integral
  • Centro RJ
  • a combinar R$ / Month

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Algumas atribuições da função:

Experiência no sistema CEPEL SAGE
Garantir a manipulação dde banco de dados relacional(Postgres, SQL,..)
Garantir o acompanhamento e uso de phyton, linux e redes.
Garantir as configurações dos sistemas da empresa, diretamente, ou acompanhado de consultores externos, incluindo permissões de acesso e criação de perfil de usuários;
Garantir a criação de relatórios de análise de dados e de gestão do conhecimento;
Garantir a implantação de melhorias nos processos digitais da empresa, contratando e acompanhando a implantação de sistemas, prezando pela segurança e integração dos serviços existentes;
Aderir e zelar pelo contínuo cumprimento do Programa de Integridade Corporativa – PIC;
Seguir os procedimentos estabelecidos no SIG visando garantir a qualidade dos serviços, a prevenção da poluição e sua integridade física e a de outros colaboradores.
Requisitos:

Ensino superior completo na área de TI;
Experiência no sistema CEPEL SAGE
Conhecimento básico em Linux
Diferencial:

Conhecimento em python
Conhecimento em banco de dados relacional
Perfil comportamental:

Trabalho em equipe, proativo, dinâmico, adaptável, criativo, didática ao repassar conhecimento, gostar de vencer desafios.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite jobs.kenoby.com.