Programador de Serviços – 46 vagas – Rio + Saneamento – Rio de Janeiro

  • Período Integral
  • Rio de Janeiro
  • Salario: A Combinar

Atenção as exigências da vaga!

Informações da vaga:

Descrição da vaga:

Programador de Serviços • 46 vagas
RJ/Brasil Técnico A combinar Regime CLT
Detalhes da vaga
Programar, apropriar, acompanhar e finalizar sob orientação, ordens de serviço de instalação e manutenção, preditiva, preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e sistemas de tratamento de água e esgoto, dimensionando equipes, equipamentos, roteiros, taxas de ocupação e recursos, visando ao atendimento de demandas com base nos prazos estabelecidos, redução de custos e metas de produtividade.

Requisitos: Ensino Médio Completo. Necessário conhecimentos do pacote Office, Software Engeman ou equivalente, Logística e programação, Básico em Manutenção Hidráulica e Civil.

Local de atuação: Bom Jardim, Carmo, Natividade, Paracambi, Piraí, Rio Claro, São Fidélis, Trajano de Morais e Vassouras.

Requisitos
Escolaridade miníma
Ensino Médio (2o. Grau) completo

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite trabalheconosco.vagas.com.br.

Veja as Ultimas Noticias sobre empregos e estágios.

Buscar vagas de emprego por:


Atenção: Nunca aceite pagar nenhum tipo de taxa em troca de promessas de emprego, e NUNCA envie fotos de documentos, apenas curriculo.

Aviso: O site não é responsável pela seleção ou contratação das vagas, o mesmo atua somente na divulgação, para que o contratante tenha um alcance maior de visualizações em suas oportunidades de empregos.
Tem algo errado com a vaga ? Denuncie Aqui

Notícias mais acessadas

Veja as ultimas Notícias