
RJ EMPREGOS - RIO VAGAS DE EMPREGO
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Recepcionista – Duque de Caxias – WhatsApp
Qual é a função da vaga:
Trabalhar numa clínica de estética no Centro de Duque de Caxias com total estrutura, atuando na recepção com inserção de anúncios no Facebook e Instagram e responder clientes, atendimento (SAC virtual), postar nas mídias sociais e etc.
Quem estamos buscando?
Menina responsável e proativa que saiba atuar em equipe e tenha dinâmica para o crescimento.
Pré-requisitos:
– Morar perto em bairros próximos a Duque de Caxias (uma passagem para ida e outra para volta)
– Ter experiência com recepção.
– Escrever bem e ter um bom português
– Disponibilidade nos horários expediente: 08:00hs às 18:00hs.
– Pretensão de ganhos: na faixa de R$1.200 fixo + COMISSIONAMENTO com possibilidade de crescimento para incorporarmos metas pessoais, comissões e bônus a depender do seu desempenho e equipe.
Está interessada? Entre em contato conosco através de nosso WhatsApp
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite api.whatsapp.com.