Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Requisitos:
– Superior completo em enfermagem;
– Pós-Graduação em áreas assistênciais;
– Registro em conselho – COREN;
– Obrigatório à experiência em assistência hospitalar;
– Desejável curso de Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS – sigla em inglês) e obrigatório Suporte Básico de Vida (BLS – sigla em inglês).
– Experiência em gestão de equipe;
– Cobertura de licença.
Atividades:
– Coordenar as atividades desenvolvidas pelos Técnicos de Enfermagem, direcionando a execução de suas atividades, bem como garantindo os recursos necessários para a operação dessa área, assegurando o dimensionamento e adequação de pessoal para a realização de prática assistencial segura.
– Dar encaminhamento para as ações recebidas do Gerente Setorial, sendo ele médico quanto ao cumprimento das normas e procedimentos operacionais padrão definidos na Unidade.
– Gerenciar indicadores da prática assistencial e acompanhar os resultados dos protocolos clínicos gerenciados, planejando e implementando ações relacionadas à prática de enfermagem.
– Participar da elaboração de manuais de rotinas e /ou POPs, junto com as áreas de CCIH, Qualidade e Educação Continuada, a fim de contribuir para implantação de processo de melhores práticas de assistência hospitalar.
– Inspecionar diariamente o Setor de Enfermagem, avaliando a qualidade de assistência prestada e identificando a necessidade de utilização de equipamentos e remanejamento de pessoal para prestação de atendimento adequado, bem com se as equipes estão utilizando o uniforme padrão da Unidade, com seus respectivos equipamentos de proteção individual (EPI).
– Apurar as intercorrências do setor, averiguando a origem do problema, assim como a responsabilidade dos profissionais envolvidos e providenciando soluções. Interagir com a ouvidoria e dar ciência à Direção em casos mais graves, bem como fazer notificações de ocorrências junto ao Setor de Qualidade.
– Acompanhar o nível de suprimentos de materiais permanentes e equipamentos do setor, avaliando a condição de utilização dos mesmos . Avaliar níveis de consumo de materiais, telefone, entre outros, sempre orientando quanto à finalidade e uso dos mesmos, acionando as áreas de Manutenção e Engenharia Clínica, nos casos de necessidades de reparos, afim de, providenciar/solicitar as devidas reposições.
– Planejar e supervisionar os treinamentos internos baseados em necessidades evidenciadas como oportunidade de melhoria e aprimoramento técnico em parceria com os setores afins.
– Realizar, como rotina da instituição, a aplicação dos protocolos assistenciais gerenciados pela enfermagem, coletando dados para os indicadores de processos, visando à segurança do paciente.
– Analisar as informações registradas nos impressos do setor, buscando identificar possíveis necessidades de treinamentos técnicos operacionais, visando à contínua melhoria do processo de trabalho e a assistência prestada ao paciente.
– Reavaliar planos de ação conforme demanda do serviço, encaminhar ao setor de Qualidade as sugestões de alterações baseadas nos indicadores da Unidade.
– Testar materiais e equipamentos novos e responder pareceres técnicos enviados pelos setores de padronização, engenharia clínica, Educação Continuada e Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH), para análise e decisão sobre a utilização / aquisição.
– Promover a interação com os setores que possuem interface com o departamento.
– Treinamento e acompanhamento junto com os membros da equipe, em procedimentos de utilização de equipamentos específicos, bem como dos funcionários novos após período de ambientação para dar ciência quanto às rotinas setoriais.
– Supervisionar os materiais de Órteses, Próteses, Materiais Especiais e Síntese (OPME) junto ao Setor de Arsenal e/ou Almoxarifado.
– Supervisionar diariamente o controle do ponto dos colaboradores.
– Realizar admissão de pacientes externos, como anamnésia, checar exames, instalar monitorização e puncionar aceso venoso.
– Inspecionar na alta hospitalar, os pacientes externos, o curativo compressivo e dar orientações quanto aos cuidados em casa.
– Auxiliar o médico durante os procedimentos de angioplastia coronária e/ou emergência dentro do laboratório de hemodinâmica.
– Supervisionar toda a equipe médica, enfermagem e radiológica quanto à proteção plumbífera.
Outras informações:
– Campo Grande – Rio de Janeiro/RJ;
– Escala 5×2 08:00 às 7:00;
– Disponibilidade para treinamento.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.