Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Requisitos:
– Curso técnico de enfermagem concluído;
– COREN ativo e definitivo;
– Desejável vivência anterior em emergência pediátrica;
– Prestar assistência eficaz e segura ao paciente, sob a supervisão e orientação dos Enfermeiros, com o objetivo de garantir o cuidado adequado e a excelência no atendimento, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética, fazer cumprir efetivamente as Seis Metas Internacionais de Segurança do Paciente.
– Macaé;
– Turno: a combinar.
– Disponibilidade para treinamento.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.