Técnico de Enfermagem (UTI Cardio) – Rede D’Or – Barra da Tijuca

  • Período Integral
  • Barra da Tijuca RJ
  • a combinar R$ / Month

Rede D'Or

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Técnico de Enfermagem (UTI Cardio) – Rede D’Or – Barra da Tijuca

Requisitos:

– Formação: Ensino Médio Completo e Curso técnico em Enfermagem.

– Registro no COREN ativo e em regularidade.

– Experiência com rotinas de UTI pediátrica.

Atividades:

– Assistir os pacientes e a família de forma humanizada, a fim de garantir a satisfação em relação aos cuidados prestados.

– Assistir diariamente a criança , desde a admissão até a alta, lançando no sistema todas as informações necessárias para acompanhamento e cobrança.

– Prestar cuidados de pré e pós-operatórios cirurgia cardíaca, tais como manuseio: dreno de mediastino, torax, cateter atrial, cateter arterial, cateter vesical de demora,entre outros, seguindo os protocolos de assistência do setor, aplicando todas medidas preventivas especificas, visando a segurança do paciente.

– Manter Monitorização contínua (PAI, PVC, FC, SatO2, etc), e controlar infusões venosas continua conforme prescrição médica

– Preencher corretamente todos os impressos no sistema, tais como: controle pressórico, balanço hídrico, sinais vitais, evolução de enfermagem, escalas, etc..

– Encaminhar a criança para realização de exames.

– Planejar a utilização de insumos conforme prescrição médica e de enfermagem.

– Receber e passar o plantão, informando e registrando as intercorrências.

– Separar os materiais necessários e auxiliar os médicos ou Enfermeiros nos procedimentos realizados, tais como: punções venosas profundas, punções arteriais, intubações, entre outras, bem como providenciando o descarte dos materiais utilizado conforme protocolo.

– Prestar vigilância intensiva aos pacientes sob seu cuidado, notificando imediatamente aos enfermeiros e registrando as intercorrências

– Preparar o corpo do paciente nos casos de óbito, a fim de encaminhá-lo ao Morgue

– Retirar todo material descartavel do leito, e solicitar a limpeza terminal, em caso de alta, transferências e óbito. Em seguida, preparar o leito para possivel internação.

– Prevenir infecção relacionada à assistência e saúde em Unidade de Terapia Intensiva, aplicando as medidas de isolamento e precauções no atendimento aos pacientes.

– Conferir e checar todos os medicamentos prescritos, lançando no controle hídrico: dieta, transporte de soluções, infusões, medicações ACM, assim como o valor da glicemia, diurese, e entre outros

Outras informações:

– Local de trabalho: Barra da Tijuca.

– Escala de trabalho: 12×60 – 7h às 19h.

– Disponibilidade para treinamento.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.