
Rede D'Or
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Técnico de Histocitopatolo (Anatomia Patológica) – Rede D’Or – São Cristóvão
Requisitos:
– Formação; ENSINO MÉDIO COMPLETO ou GRADUAÇÃO EM BIOLOGIA, OU BIOMEDICINA – CURSANDO OU CONCLUÍDO.
– Desejável experiência na execução de corte e inclusão.
Atividades:
– Responsável pela preparação e análise dos tecidos ou líquidos aplicando método e técnicas para o material ser observado por microscopia, visando o diagnóstico anatomopatológico obedecendo às normas técnicas de biossegurança na execução de suas atribuições
– Garantir a recepção, tratamento e análise prévia do material, fixação, inclusão, execução de cortes histológicos em parafina, técnicas de coloração e montagem; mediante profissionais capacitados no desempenho das funções
– Controlar a qualidade dos reagentes seguindo protocolos e procedimentos descritos nos processos.
Outras informações:
– Local de trabalho; São Cristóvão
– Escala de trabalho; 220 – (6X1) – 2º A 6º – 12:00 às 21:00/SAB
– Disponibilidade para treinamento.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.