
Mais Cabello
Informações da vaga:
Atenção as exigências da vaga!
Descrição da vaga:
Responsável por fazer as sessões de procedimentos e avaliações estéticos nos pacientes; Prestar todo o suporte ao paciente no dia do procedimento e pós-procedimento; Documentar em sistema o procedimento realizado; Realizar a limpeza da sala de procedimentos, pós o término do serviço ao paciente; organizar os materiais para os próximos procedimentos, administrar o estoque de insumos clínicos utilizados nos procedimentos, informar o Gerente sobre a necessidade de compras.
Conhecimento Específico obrigatório: Possuir curso técnico em terapia capilar.
Conhecimento Específico Desejável: Ter atuado em clínica de estética, salão de beleza, em clínicas de depilação a laser com atendimento e/ou vendas.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a esta vaga visite maiscabello.solides.jobs.