Trainee de Manutenção – Ferroport – São João da Barra

Ferroport

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

Trainee de Manutenção – Ferroport – São João da Barra

Descrição:

Geração Portuária: Programa de Formação de Mão de Obra Local, com objetivo de estimular o desenvolvimento profissional de São João da Barra ou Campos dos Goytacazes, através de curso de qualificação e trilha operacional.

Perfil: pessoas com interesse em adquirir qualificação profissional para atuar em Portos, com atividades operacionais voltadas à logística de minério de ferro.

Etapas:

– Abril: Divulgação da vaga;

– Maio: Seleção de 30 candidatos através de entrevistas, dinâmicas, perfil comportamental;

– Junho e Julho: Os candidatos selecionadas irão realizar o curso de qualificação profissional, com foco em Manutenção portuária de minério de ferro, ministrado em Campos dos Goytacazes pela instituição de ensino Senai/Firjan;

– Agosto: Ingresso na Ferroport das 12 melhor avaliadas no curso de qualificação / perfil comportamental, para passarem 10 meses em treinamentos específicos na área.

Outros requisitos:
Requisitos:

– Residir em São João da Barra ou Campos dos Goytacazes;

– Ensino Médio completo; curso técnico ligado a área de manutenção (Mecânica, Eletromecanica, Automação), no máximo dois anos de conclusão.

– Disponibilidade para frequentar o curso de qualificação (segunda à sexta, 6 horas por dia, em Campos dos Goytacazes);

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite www.vagas.com.br.