Tutor Externo (Nutrição) – Uniasselvi – Volta Redonda

  • Período Integral
  • Volta Redonda RJ
  • a combinar R$ / Month

Uniasselvi

Informações da vaga:

Atenção as exigências da vaga!

Descrição da vaga:

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
• Coordenar a realização das atividades previstas para os encontros presenciais, conforme as orientações do NEAD.

• Incentivar os acadêmicos a participarem dos encontros presenciais, dos fóruns e das enquetes previstos.

• Orientar os acadêmicos na realização das atividades de auto estudo e de avaliação, com atenção para o cumprimento do cronograma.

• Efetuar correções das redações e exercícios produzidos pelos acadêmicos, seguindo as orientações do gabarito, fornecido pelo NEAD.

• Favorecer a interação entre os acadêmicos de sua turma.

• Realizar as atividades previstas na brinquedoteca e laboratórios.

• Incentivar a participação dos acadêmicos na JOIA.

• Responder a pedidos, prestar informações e encaminhar requerimentos que favoreçam os acadêmicos no desenvolvimento de suas atividades discentes.

• Atender às solicitações da secretaria administrativa no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos.

• Manter contato permanente com o tutor interno e a coordenação do curso.

• Orientar e acompanhar as atividades de estágios.

• Orientar a elaboração do trabalho de graduação.

• Orientar e acompanhar os acadêmicos no que diz respeito à realização do ENADE.

• Informar os acadêmicos dos processos encontrados no ambiente virtual.

• Acompanhar a postagem das atividades complementares por parte dos acadêmicos.

• Incentivar os acadêmicos para que realizarem os cursos de nivelamento e os cursos livres disponíveis no AVA e oferecidos gratuitamente pela UNIASSELVI.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Superior Completo em Nutrição com pós-graduação Lato sensu e/ou Stricto sensu em áreas afins.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Postura ética mediante as turmas;

• Capacidade de mediação de assuntos e conflitos;

• Cumprimento de horários tanto com relação ao expediente quanto às atividades acadêmicas;

• Comprometimento com a instituição.

Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NET

Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.

Clique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.

Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!

Candidate-se no botão abaixo.

Para se candidatar a esta vaga visite uniasselvi.gupy.io.