Informações da vaga:
Descrição da vaga:
Cargo: Vendedor
Numero de vagas: 20
Descrição da vaga: realiza o atendimento direto ao consumidor, negocia os preços de uma mercadoria, os prazo, as condições de pagamento e os descontos dessa venda. Ele ainda orienta o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços, controlar a demanda dos pedidos em estoque e cumpre as meta de vendas.
Experiencia necessária: sem experiencia
Salario: 1250,00
Benefícios: possibilidade de carro da empresa
Local: Rio das ostras – rj
Horário de Trabalho: 10 as 17h
Contato para envio de currículo por e-mail.
Vaga divulgada no RJEMPREGOS.NETClique no botão abaixo "Candidatar-se à Vaga" para acessar o link, e-mail, local de comparecimento ou whatsapp da empresa contratante.
Obs: em vagas que solicitam o envio de curriculo por e-mail, sempre envie o curriculo no corpo do e-mail e em anexo.
Dica: tenha atenção ao anunciado da vaga, as vezes por algum detalhe você pode ser eliminado da seleção, não esqueça de manter seu curriculo atualizado, boa sorte!
Candidate-se no botão abaixo.
Para se candidatar a está vaga envie seu curriculo para o e-mail: callcentertorressp@gmail.com