Vale prorroga inscrições de 120 vagas em programas de trainees até 7 de outubro

Vale prorroga inscrições de 120 vagas em programas de trainees até 7 de outubro

A Vale prorrogou, até 7 de outubro, as inscrições para o Global Trainee Program e o Programa Trainee Especialista de Engenharia e Geologia, voltados para recém-formados. De acordo com a empresa, ao todo são oferecidas 120 vagas para os estados de Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. O processo seletivo realizado de forma oculta e não tem limite de idade. As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/trainee. A previsão de contratação é maio de 2023.

Além da bolsa (cujo valor não foi informado), a Vale oferece Participação nos Lucros e rResultados (PLR), auxílio-mudança, plano de previdência privada, assistências médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação na empresa (quando aplicável), vale-alimentação, auxílio-farmácia e seguro de vida em grupo.

Global Trainee Program

A empresa oferece 40 vagas para candidatos de diferentes áreas, desde que a graduação seja concluída entre julho de 2020 e março de 2023. O programa terá duração de 18 meses. Para participar, é preciso ter conhecimento de inglês avançado ou fluente e disponibilidade para mudanças e viagens. O programa permite atuar em diversas áreas dentro da empresa no Brasil.

Programa Trainee Especialista

No caso dos especialistas, a empresa busca profissionais nas áreas de mineração e logística. No total, são cerca de 80 vagas para pessoas formadas em Engenharia ou Geologia, com graduação concluída entre março de 2020 e março de 2023.

O programa também vai durar 18 meses. Segundo a companhia, algumas vagas exigem conhecimento intermediário de inglês; outras não. Os selecionados farão um curso de formação específico para cada área (mina, ferrovia ou porto).

“O processo seletivo é aberto para recém-graduados de todas as regiões do Brasil e não exige experiência profissional prévia”, informa a companhia, que busca também contratar pelo menos 50% de mulheres e priorizar a contratação de profissionais negros, PcDd e da comunidade LGBTQIA+.



Clique aqui e aperte em app " Seguir" para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja as Ultimas Noticias sobre vagas de emprego e estágio.

Notícias mais acessadas

Veja as Ultimas Notícias