Vilas Olímpicas tem mais de 1.500 Pessoas com deficiência (PCD) matriculadas em atividades esportivas e INSCRIÇÕES ABERTAS!

Vilas Olímpicas

As Vilas Olímpicas da cidade têm atualmente mais de 1.500 pessoas com deficiência cadastradas. O número consta de um relatório elaborado pela Secretaria Municipal de Esportes sobre seus equipamentos, que incluem cerca de 50 mil alunos em música, futsal, alongamento, basquete, capoeira, percussão, bocha e luta livre, entre outros.

Na última quarta-feira, foi comemorado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, e as informações divulgadas mostram o resultado do trabalho do município para aumentar a oferta de vagas de trabalho nesta comunidade em todas as 26 aldeias, no Parque Radical de Deodoro e na Olimpíadas. O Velódromo.

Como Participar ?

No Centro Integrado de Atendimento à Pessoa com Deficiência (CIAD), por exemplo, são mais de 15 atividades esportivas, incluindo amigos. Há vagas disponíveis, e as inscrições são feitas na Avenida Presidente Vargas 1997, 3º andar, de terça a sexta, das 8h às 16h. Você deve levar uma cópia do seu RG, CPF e comprovante de residência, além de atestado médico.

Para crianças, apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno, documento de identidade do responsável e comprovante de residência, além de declaração escolar e atestado médico.

Quem gosta de outros equipamentos deve ir diretamente ao local de terça a sexta. As rotas e endereços disponíveis estão neste LINK.



Clique aqui e aperte em app " Seguir" para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Veja as Ultimas Noticias sobre vagas de emprego e estágio.

Notícias mais acessadas

Veja as Ultimas Notícias