Vivo anuncia 50 vagas de emprego para profissionais negros em cargos de liderança

Vivo anuncia 50 vagas de emprego para profissionais negros em cargos de liderança

A operadora Vivo anunciou a abertura de cerca de 50 posições de liderança para profissionais negros nesta sexta-feira (11). A iniciativa da empresa acontece no mês em que se comemora o Dia da Consciência Negra.

Distribuição das vagas:

De acordo com a Vivo, são vagas para diversas cidades do país, como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (BH) e Fortaleza (CE).

Inscrição e Feira Virtual

No dia 29 de novembro, a Vivo promoverá uma feira virtual para mostrar a empresa, benefícios, oportunidades e também ampliar o talento negro da empresa. Os interessados ​​devem se inscrever até o dia 27 de novembro neste link.

Ainda de acordo com a Vivo, as vagas são para administração, tecnologia, telecomunicações, relacionamento com clientes, campo e vendas (lojas) e as oportunidades incluem cargos de supervisão, coordenação e gerência.

Experiencia exigida e Benefícios:

Os candidatos devem ter experiência em gestão de pessoas, perfil inquieto, curioso, afinado e colaborativo. A formação universitária não é um requisito obrigatório. O recrutamento começa a partir de janeiro de 2023 e o salário é compatível com o mercado.

Os selecionados também terão um pacote de benefícios, incluindo assistência médica e odontológica, RV/VA, vale-transporte, seguro de vida, licença aniversário, descontos em telefones fixos, banda larga, TV e aplicativos gratuitos, destacou a empresa.