Vix Brasil oferece vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Costureira e mais 5 funções no RJ

Vix Brasil oferece vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Costureira e mais 5 funções no RJ

Sobre a empresa:

Criada a partir do talento e da vocação da brasileira Paula Hermanny, em 2002, na California, a ViX completa 20 anos mantendo, a cada coleção, os fortes pilares do DNA da marca.

Detalhes como metais em banho de ouro e bordados feitos à mão são equilibrados minuciosamente em propostas autorais de traço inconfundível.

Como base, estampas e tecidos especiais, com texturas exclusivas, em modelagens de caimento perfeito que viraram referência e inspiração mundo afora. Paula faz questão de oferecer um protagonismo cool e atemporal e uma sensualidade na medida: sofisticada, mas despretensiosa.

Venha trabalhar conosco!

Como se candidatar:

Acesse a vaga desejada abaixo, leia a descrição caso esteja dentro do perfil nos envie seu currículo via e-mail clicando no botão “candidatar-se a vaga”

Vagas abertas: