Vagas

Foxton está com vagas para Assistente de Vendas, Estágio em Conteúdo e Estágio em E-commerce no RJ

Publicidade

Trabalhe com moda masculina: Foxton recruta novos talentos para lojas na Zona Sul e equipe corporativa no RJ.

Resumo da Notícia:

A Foxton, reconhecida marca de moda masculina contemporânea, está com processo seletivo aberto para novas vagas de emprego no Rio de Janeiro (RJ). As oportunidades contemplam o cargo de Assistente de Vendas, com vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PCD) na Zona Sul carioca, além de posições corporativas para Estágio em Conteúdo Digital e Estágio em E-commerce. Todo o processo de candidatura é realizado de forma online.

Moda Masculina e Experiência do Cliente

A Foxton nasceu com o conceito inovador de que suas lojas devem ser uma verdadeira extensão da casa do cliente. A marca traduz o universo masculino unindo moda, tecnologia, design prático e muito conforto em cada detalhe.

Com 32 lojas espalhadas pelo Brasil e em constante expansão, a empresa busca profissionais engajados e apaixonados pelo varejo para integrar sua equipe. O principal objetivo é manter o alto padrão de excelência em ambientes modernos e acolhedores, oferecendo experiências completas de compra e atualizando sempre os grandes clássicos do guarda-roupa masculino.

Publicidade

Vagas Disponíveis

Como se Inscrever

As inscrições para ambas as posições devem ser realizadas exclusivamente através dos links específicos de cada vaga listados acima, onde é possível visualizar todos os requisitos detalhados e processar a candidatura.

Esta é uma chance única para fazer parte de um grupo inovador que valoriza a criatividade e o talento de seus colaboradores, oferecendo ambiente dinâmico e oportunidades de crescimento profissional.

Fonte: Foxton
Palavras-chave: Vagas, vagas Foxton, emprego Rio de Janeiro, Assistente de Vendas RJ, vagas PCD Rio de Janeiro, Estágio em Conteúdo Digital, Estágio E-commerce RJ, emprego moda masculina, trabalhar na Foxton, varejo RJ, RioEmpregos
Publicidade
Rolar para cima